- O site Paladarapurado.com.br oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores dos vários produtos que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou-se a Política de Troca e Devolução.
- Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
- Considerações Gerais.
- Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da embalagem original, itens e/ou acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
- Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados como nos foram entregues pelo fabricante ou fornecedor.
- No momento da entrega verifique as condições do produto. Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
- Embalagem aberta ou avariada.
- Embalagem ou caixa molhada ou vasando.
- Produto avariado.
- Produto quebrado.
- Produto em desacordo com o pedido.
- Se, ainda sim, o cliente receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
- Condições para Troca e Devolução.
- Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- Produto com Defeito – 7 dias a partir do recebimento do produto – Art.18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.
- A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e todos os acessórios.
- Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida alguma das condições descritas no item 1.
- Reembolso.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
- No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser reembolsado será proporcional aos itens devolvidos.
Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente. - Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
- No caso de pagamento com cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, não tendo o Paladar Apurado, assim, qualquer influência/relação com a operadora utilizada.
- No caso de pagamento com boleto bancário ou débito online a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 20 (dez) dias úteis. Caso o consumidor não seja titular da conta corrente encaminhada para a realização do estorno, o Serviço de Atendimento do Paladar Apurado e o cliente acordarão a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros devido ao alto risco de fraude.
IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o Paladar Apurado não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido pela transportadora ou enviado pelos correios será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.