Queijaria Bolderini – Queijos Artesanais

Queijaria Bolderini - Queijos Artesanais, qualidade e sabor acima de tudo

Queijaria Bolderini – Queijos Artesanais

Queijaria Bolderini – Queijos Artesanais

É no sítio, em Pindamonhangaba, que pertence à família há quase 100 anos que tudo começou.

Na década de 1920 o tataravô de Felipe chegou na fazenda em Pindamonhangaba/SP, quando a propriedade ainda produzia café, e logo deu início à atividade leiteira que se estendeu até 1970, quando o bisavô faleceu.

Em maio de 2018, Felipe Bolderini (5ª geração da família no sítio), e sua esposa Talita resolveram retornar às suas origens.

Abandonando suas carreiras na área industrial, iniciaram uma pequena produção artesanal de queijos, resgatando a tradição e inovando em suas receitas.

Diante do significado de família e de sempre buscar o melhor do campo surgiu a Queijaria Bolderini.

Que tem o desejo de manter viva sua história e a maneira natural de cuidar do rebanho, com vacas a pasto e bezerros ao pé.

Os queijos são produzidos com leite do próprio sítio, de vacas girolandas, com isso conseguem controlar todo o processo, saber o que a vaca come é importante para produzir um bom leite, além de, possuir total controle da higiene da ordenha.

Todos estes detalhes refletem na qualidade do leite e da fabricação dos queijos.

A Bolderini hoje em dia deseja que seus queijos vivos estejam presentes cada dia mais na vida dos consumidores, levando sua complexidade de sabores e a qualidade que tanto prezam para satisfação dos paladares mais exigentes.

Para adquirir esses excelentes queijos artesanais brasileiros, e só Clicar Aqui.

Compartilhar esta artigo